Engenharia Elétrica

Curso de Engenharia Elétrica em Fortaleza - Graduação

Duração do curso: 5 anos
Turno: Manhã e Noite
Valor da mensalidadeClique aqui

Clique aqui e simule seu FIES.

Gostou do nosso curso? Clique aqui e saiba como participar do Vestibular da Fanor | DeVry, a melhor opção quando o assunto é curso de Engenharia Elétrica em Fortaleza com educação de qualidade internacional.

Engenharia Elétrica

ENADE nota 4

O curso de Engenharia Elétrica em Fortaleza da Fanor l DeVry é a melhor opção quando o assunto é ensino superior de qualidade. Escolher a Fanor l DeVry como Faculdade de Engenharia Elétrica em Fortaleza, garante a você ter experiências acadêmicas diferenciadas, onde, ao concluir o curso, você estará apto a exercer sua profissão com total competência e destaque. Estudar Engenharia Elétrica na Fanor l DeVry é também usufruir de uma estrutura de padrão internacional, o que faz toda a diferença no mercado de trabalho.

Quando Thomas Edison inventou a primeira lâmpada elétrica, certamente não fazia ideia de que estava, na verdade, inventando uma nova era na história da humanidade. Você já pensou em todas as coisas que só são possíveis hoje porque descobrimos a eletricidade? Pois bem, estudando Engenharia Elétrica, você estará apto a dar continuidade na evolução dessa história.

O Engenheiro Eletricista está presente em todos os aspectos que envolvem energia, desde a geração, transmissão, transporte e distribuição, até seu uso final. E aqui, além de toda a teoria ministrada por professores titulados e com grande experiência de mercado, você também irá aprender na prática.

E são tantos os laboratórios onde você poderá exercitar suas habilidades, que fica até difícil de listar. Você terá à sua disposição laboratórios de física, química, computação, eletrônica, microcontroladores, sistemas industriais e de automação, processos industriais contínuos, instrumentação industrial e protótipos de sistemas industriais automáticos, onde você poderá colocar em prática tudo o que aprendeu nas aulas teóricas.

Em todos esses ambientes, você poderá desenvolver dispositivos e circuitos eletrônicos, programação e automação de processos, projetos de robôs e mais tudo o que quiser inventar. Além disso, visitas técnicas e palestras irão complementar o seu preparo para o mercado de trabalho.

Ao se formar, você poderá trabalhar em empresas de energia elétrica e telecomunicações, escritórios de consultoria, firmas de montagem e manutenção de instalações elétricas e de telecomunicações, indústrias e empresas de diversos setores, como hospitais e empresas de radiofusão, além de contar com a possibilidade de trabalhar na área de automação e controle industrial.

Então, se você tem ideias brilhantes relacionadas a energia e eletricidade, venha para cá e comece logo a pôr tudo isso em prática.

mandarin