Vestibular com qualidade internacional Fanor | DeVry

Resultado:clique aqui e confira
Matrícula: de 10 a 14 de fevereiro de 2015

Edital (PDF) -

O vestibular da Fanor | DeVry, em Fortaleza, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Nesse processo seletivo mais tradicional, o candidato realiza uma prova de vestibular com 50 testes objetivos de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos no saber: Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens (incluindo inglês ou espanhol), além de uma redação onde o candidato deve demonstrar ênfase escrita em linguagem-padrão, coerência e conexão lógica entre as ideias, unidade temática, coesão, conexão sequencial entre as ideias e unidade estrutural.

Escolha a Fanor, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado e Tecnológica. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso setor de Admissões:

Pedro Luiz de Carvalho
Telefone: (85) 3052.4886 / 3307.4514
E-mail: admissoes@fanor.edu.br

Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, das 9h às 19h:
Twitter: @vest_devry_br
Facebook: http://www.facebook.com/vestibulardevrybrasil