Vestibular com qualidade internacional Fanor | DeVry

botao

Edital  – edital
Prova:04 de outubro  das 09:00 às 12:30
Inscrições:  30 de agosto até 02 de outubro de 2015.
Matrícula: 06 a 10 de outubro de 2015.
Dúvidas: 4020.4900

O vestibular da Fanor | DeVry, em Fortaleza, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Nesse processo seletivo mais tradicional, o candidato realiza uma prova de vestibular com 50 testes objetivos de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos no saber: Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens (incluindo inglês ou espanhol), além de uma redação onde o candidato deve demonstrar ênfase escrita em linguagem-padrão, coerência e conexão lógica entre as ideias, unidade temática, coesão, conexão sequencial entre as ideias e unidade estrutural.

Escolha a Fanor, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado e Tecnológica. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso setor de Admissões:

Telefone: 4020.4900
Horário de Atendimento: das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h, aos sábados.
E-mail: admissoes@fanor.edu.br

Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, das 9h às 19h:

Twitter: @vest_devry_br
Facebook: http://www.facebook.com/vestibulardevrybrasil